10 melhores frases: Gossip Girl

Oi meninas!
Acabei ficando mais uma vez sem atualizar o blog por uma semana, mas realmente eu estou me esforçando e fazendo o possível pra não ficar tanto tempo sem atualizar, mas infelizmente ta muito difícil, mas não vou tomar espaço de outro post me explicando porque hoje vim trazer uma novidade pra vocês. Imagino que todas que acompanham o blog já perceberam minha paixão por seriado, e como eu PRECISO de uma força maior que praticamente me obrigue a postar mais vezes, eu resolvi juntar os dois. Agora aqui no blog vai ter a tag de 10 melhores frases de seriados e vou tentar atualiza-lá toda semana. Como vocês sabem, meu seriado preferido é Gossip Girl então obvio que vou estrear a tag com suas 10 melhores frases! Então vamos lá?!

Gossip Girl



"Só porque não podemos ficar juntos, não significa que eu não te ame."

"Ás vezes o destino parece cruel. Te separa da pessoa que você pensa ser tudo na sua vida. Mas apesar de cruel, duvidoso e infeliz, ás vezes, o destino não erra. Uma história pra ser quase perfeita precisa ter curvas." 

"Eu não preciso de ninguém que não queira estar comigo."

"Flagra: Chuck Bass perdendo algo que ninguém sabia que ele tinha, seu coração." 

"Você tem um bom coração. Entregue-o para alguém que se importe." 

"Se duas pessoas estão destinadas a ficar juntas, eventualmente elas encontram seu caminho de volta."

"Dizem que, não importa qual seja a verdade, as pessoas vêem o que querem ver. Algumas pessoas podem dar um passo pra trás e descobrirem que estavam olhando a mesma cena por todo o tempo. Algumas pessoas podem ver que suas mentiras quase acabaram com elas. Algumas pessoas podem ver o que estava na sua frente o tempo todo. E ainda há aquelas pessoas que correm o máximo que podem para não terem que olhar pra si mesmas."


"Há músicas que nos fazem querer dançar, músicas que nos fazem querer cantar junto, mas as melhores músicas são aquelas que nos levam de volta à primeira vez em que ouvimos, e mais uma vez partem nosso coração."

"Se procurar a primeira desculpa para desistir, acredite, irá encontrar uma. Pelo meu bem, entendi que cedo é melhor do que tarde."

"Eu nunca colocaria meu destino nas mãos de outra pessoa. É por isso que eu sempre venço e você sempre perde."

-------------------------------------------------------------------------------------------------
Foi difícil escolher apenas 10 frases de Gossip Girl, eu sou completamente apaixonada por esse seriado em cada detalhe. A maioria das frases servem de inspiração e exemplo, isso é o que eu mais gosto em seriados, por isso amo essa tag. 

O que vocês acharam? Qual seriado vocês preferem pro post da semana que vem? 

Beijos!

1 comentários:

  1. essa frase: "Você tem um bom coração. Entregue-o para alguém que se importe."
    Foi dita por quem na serie?

    ResponderExcluir

Stalker Girly Copyright © 2011 - Todos os Direitos Reservados